Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia ""Estrela""

de Xama

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Poetisa Xama, versos inspirados impulsionados por sentimentos untados de realização pessoal, eis as trilhas deste caminho de interioridade descritas pelas metáforas líricas deste seu texto. Parabéns, ficou muito bonito!

Amiga linda, sempre encontro em suas letras, a cumplicidade de sentimentos, sua canção é para ser cantada até o sol florescer nossa semente e convidar nossa criança para brincar com as flores novamente ,e colher do céu o fruto da vida eternamente... Vida, vida, vida, vida, eu te amo!

Beijin
:)Di

Brilhante tua"estrela" Xama, excelente inspiração, o que há de mais sagrado na vida. Parabéns e sucesso sempre.

Abraços

...bonita escolha de interargir-se consigo mesma, tendo a imaginária lua como interlocutor para auscultar o íntimo...PARABÉNS !

Boa noite, Xama!
Uma linda poesia que transpira amor e dedicação, esperança e realização!
Perfeito!
bjs Taís

Primeiramente o DiLúvio nos afogando e depois a fogueira nos assando. Vou mudar o meu nome pra Sombrané D'arc. A sorte é que no final vai chegar uma brisazinha enfurecida, pra dar uma refrescada...rsrsr . Você é uma das Deusas do conto que escrevi. Se puder vá ver.

Muito bela poesia
Beijos querida
Claudio

15/01/2010

Olá Xama!

Ficou sublime como tudo o que escreves!

Beijoos e sorrisos de Portugal

Um poema forte e real, tirado da essência do ser humano, que muitas vezes se encontra perdido na escuridão, sem saber que o coração é enganoso e que Deus traz a vida, traz a estrela. Beijos

Uma canção de amor num cenário de emoção
Uma estrela me indicou a direção, encontrei a paz
Que revogou minha desilusão. Metáforas lindas que exaltam
O amor á vida como a única forma de sermos felizes.

Aplausos, lindo texto.

Parabéns,

J.A.Botacini

Zezinho.

Voltar à poesia