Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Ana

Ana

Parabéns
Com delicadesa mostrou que as gordinhas tbm podem ser belas e sexy.
Obrigada querida

Edlene Nogueira

Edlene Nogueira

Amei sua poesia querida!
Todos nós possuimos nosso lado
sensual,independente da idade,altura,peso!
Parabéns!
Sempre leio vc aqui!
Bjs!

Kátia Kelly

Kátia Kelly

Olá Elisa, amei a poesia, mostrastes em seus versos que a importância da beleza não está no peso, no sexo, no tamanho, e sim na alma, no bem estar.


Bjs pra ti e sucesso

Kátia Kelly

Xama

Xama

Oi linda!

Precisamos nos sentir para ser...

Se gostar e curtir aqueles momentos que nos olhamos no espelho, e sentimos desejos por nós mesmos... rs

Amei

Um ótimo dia.....

Bjos

Cara Poetisa, ser sexy sem dúvida envolve a questão de aparência, mas a denominada estética segue modismos, o bonito e o feio, vezes fazem revezamento, mas sem querer chover no molhado, um belo embrulho que não traga presente algum causa frustração, porém, um bonito pacote que crie expectativas e cause surpresas reais, é o que se faz necessário para manter a sensualidade. Agora deixando de lado a filosofia, todo mundo realmente deveria se cuidar e ficar mais 'bonitinho', haveria de ser um contribuição social. Abraços Estéticos!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

"...o que vale é a emoção " sintese perfeita, de quem vale a embalagem despida da sedução ? sem o charme da sensualidade, qualquer beldade vira insossa iguaria, desprovida da emoção...belas reflexões, bjs !

Taís Mariano

Taís Mariano

Querida poetisa, tua poesia reflete a verdade! Ser Sexy é muito mais magnetismo e charme, simpatia e qualidade do que outros atributos, o que contém no interior da pessoa como ser humano é o que mais conta, beleza interior!!!
Adorei tua reflexão, obrigada pelo teu carinho , e sempre que puder me visite!
Um ano muito iluminado para você, beijos, Taís.

Cara poetisa ser somente bela por vezes não é o bastante, ser simpática, sensual saber a hora de dizer sim, de dizer não são prerrogativas inerentes de quem sabe bem o que quer para ser feliz. O seu texto exprime com sobras o comportamento de alguém bem resolvida, independente e sobre tudo que só faz aquilo que realmente quer fazer.

Parabéns pelo tema e pelo conteúdo inteligente e oportuno contido em seu texto.

J.A.Botacini

Zezinho.

deusaii

deusaii

Precisamos sempre de gostar de nós... é um passo importante para nos aceitarmos e para os outros nos aceitarem... se eu me sentir bonita e assim que outros me vão ver. Poema perfeito cara poetisa.

*Célia de Lima*

*Célia de Lima*

Bom dia, querida Elisa. É preciso gostar-se para gostar. Vc é 10! Beijokas.