Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Joao Marques JM

Joao Marques JM

Quanto das vezes na vida no dia a dia nos procurou e não nós encontramos, estamos perdidos nos emaranhados da vida nas coisas fúteis que nos desgasta sem agregar valores sentimentais ou ate mesmos financeiros. Quantos pesadelos criaram pra nos mesmos na vida que nos parte e reparte não sobrando pra nos mesmos nem uma parte

deusaii

deusaii

Nós andamos sempre assim, querido poeta... tropegos, sem saber para onde ir... lindo poema...

Poeta Amigo, creio que somos contínuas dúvidas por conta do fragmentar em análise, mas que ressurgimos novamente pela integração da síntese, num processo evolutivo e dinâmico, onde nossa essência vai sendo burilada pela vivência. Gosto disto, daí apreciar suas letras. Abraços Analíticos-Sintéticos!

Aline Lima

Aline Lima

Parabéns pelo belo poema, em seus fragmentos retrata de forma majestosa os conflitos, as contradições e as angústias de quem procura se encontrar.
Adorei.

Um coração errante, mas de grande beleza poética. Bjs

ubirajara

ubirajara

Ver-se refletido no espelho da vida, leva a reconhecer suas incertezas, tomar o timão a seu controle, manter-se no rumo
e seguir sem desanimar.

Bravo!!!

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

A vida é feita de percalços fragmentados de nós mesmos amigo... versos lindos carregados de esperanças... saudades querido.. um magico 2010..

bjinhos

Vania

...A vida é feita de pequenos pedaços como se fosse um quebra-cabeças...Vamos juntando esperanças, ilusões e desilusões que de alguma forma nos impulsiona e nos faz movimentar por caminhos que hora são incertos, trilhos paralelos que nunca se cruzam porem vão sempre juntos pro mesmo lugar.

Como sempre, importantes reflexões.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.