Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...Há um mix de nostalgia com temperos de solidão em teus versos soltos, emblemáticos, suscintando outros voos, expressos em distâncias momentâneas...misto de sensações, traze-me nesta leitura, bjs !

paulo povoa

paulo povoa

Etéreas são as tuas palavras que ecoam pelo universo, e nos chegam pelas tuas mãos :)

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Olá querida amiga e poetisa, seus versos sempre apontam docilidade, paixão, amor, delicadeza de alma. Mais um mimo de poesia ! Feliz 2010 ! Bj com carinho.

Só o título aguça nossa imaginação. Não há nada melhor que um coração intenso que flutua pelo universo ... pelos versos, sem tocá-los. Um poema mágico! Bjs

Olá querida amiga e poetisa estava com saudades de ti ler ai deparei-me com uma linda poesia cheia de emoções e sublinada pela esperança de ser feliz.

Parabéns pelos lindos versos.

Tenha um lindo 2010.

J.A.Botacini

Zezinho.

deusaii

deusaii

muito lindo seus versos... fantástico...

*Célia de Lima*

*Célia de Lima*

Bom dia, Ciganinha! A manhã perde qualquer singeleza nesses versos fortes, marcantes!, ganhando cores vibrantes, ainda que se fale de saudade e alguma dor! Saudades de ti, sua sumida. Espero que esteja bem. Beijokas no coração. Feliz ano novo! :)