Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Rázia santos

Rázia santos

Bom dia gentil poeta.

Tenho entrado pouco em nosso cantinho,mas vim agradecer-te por seu comentário tão incentivo.
Aproveito para paralelizar por seu belo poema.
Bjos no coração que 2010 seja um ano de muitas realizações em sua vida.

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Oilá meu caro poeta, intenso e lindo poema que já começa com um verso altamente reflexivo- O que faz alguém distanciar-se de si.... Gosto da presença dos elementos existencialistas ou filosóficos em seus versos. Grande abraço.

Raquítica, mas bem vitaminada, em busca do nada, vai ver achamos o tudo. Bjs

deusaii

deusaii

a profundidade de suas poesias são estonteantes... e muito belas... sempre as admirei... sempre as vou admirar...

*Célia de Lima*

*Célia de Lima*

Bom dia, Ediloy. Poema que vai fundo, em busca senão do tudo, de algum caminho, que já desponta nele próprio. Assim é que escrever também é encontrar-se. Sempre parabéns! :) Abraços.

ubirajara

ubirajara

A vida é poesia sim! Mas nós a transformamos numa tragi- comédia. Quanto buscar o nada é racional porque o tudo é nada já que não podemos ver a energia que nos move.

Bruno Dias

Bruno Dias

Olá Ediloy!


Apesar do que aborda, atitudes insana, saiu um poesia que respira saúde!


Gostei bastante, bravo!

Agradeço os comentários de incentivo!

Um feliz 2010!

Abraço de Portugal

Caro poeta ausentar-se de si mesmo é deixar seu espírito transcender á sua própria vontade para buscar novas inspirações. Nem sempre os recursos literários do poeta vão de encontro com as exigências do espírito (critico), o poeta é um simples mensageiro que relata suas inspirações e tenta de alguma forma transformar experiências do plano psíquico para plano físico emocional. É importante ressaltar que ao meu humilde ponto de vista não existem poetas que buscam o nada, existem sim poetas que se isolam como indivíduos para viverem no meio de um mar de gestos e palavras. (Machado de Assis). Insulou-se das vaidades terrenas.

Um tema vaidoso, corajoso com profundas reflexões de cunho pessoal que interagi com o senso critico e literário para preservar a essência da poesia sem tirar do poeta o seu livre arbítrio no momento mágico da inspiração.

Com o devido respeito,

J.A.Botacini

Zezinho.

Taís Mariano

Taís Mariano

Olá poeta!
Na poesia sentimos a força e a liberdade , o sonho se funde com a realidade, vivemos a poesia, somos poesia, se não existisse a inspiração não sei como seriam as nossas vidas. Não quer dizer que nós estamos fugindo da realidade, não é isso, o fato é que os momentos de poesia são mágicos, somos alquimistas das palavras, e conseguimos transformar tristeza e amargura, dor e desilusão em poema...
Sempre estamos buscando alguma coisa, não importa o quê, o que vale é a aventura dessa busca!
bjs Taís

Carol Carolina

Carol Carolina

Bom Dia Poeta!

Obrigada pelos cometários em humildes textos.

Acho que só na poesia conseguimos, sonhar,
divagar enfim fazer o impossivel acontecer.
Neste mundo em que vivemos que só é mau
porque as pessoas o fazem assim, é um recurso
mais que plausível.
E como faz bem a alma sonhar...

Parabéns pelos belos versos!

Abraço.
♫Carolina