Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...que saudades sinto, cara poetisa, dos "causos" e lendas que povoaram a minha infância sonhadora, ávida por narrativas fantásticas, creio trazer muito comigo desse tempo, que passou por fora, mas se abrigou por dentro...obrigado por reviver por momentos este estado d'alma nesta tua adorável LENDA DA LAGOA .

Ananda

Ananda

Suavemente surreal, releitura de um mito, resgate de raízes...Linda composição!Adorei !
Feliz 2010!

Cara Taís, antes de mais nada, grato pelo comentário que refletiu uma leitura atenta, que só pode proporcionar satisfação ao autor. Já neste seu texto toca numa linguagem ainda pouco usada nos versos, a idéia da lenda, e do mito, aqui a prosa se fez poética, e o lírico veio acompanhado de um pitadinha de suspense, num descrever que deu movimento para várias imagens impregnadas pela cultura regional. Um belo trabalho!

Cara poetisa lindos versos num texto que expressa belas e bucólicas imagens que aguçam a nossa imaginação, uma inspiração de brilho intenso que deixa exposto todo o lirismo contido em sua veia poética.

Parabéns e tenha um feliz ano novo.

J.A.Botacini

Zezinho.