Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Cara Xama, letras de belo conteúdo nascidas do fundinho do coração, por isto com a graça da sinceridade para consigo e para com os outros. Meus Parabéns, um belo texto a partir de sua alma!

ubirajara

ubirajara

O perfume do amor torna-se cada vez mais forte quando a amizade é sincera. Amigo é igual a amizade que é igual a amor e amor é a tônica de tudo.

Feliz Ano Novo!

Não busco rosas em jardins alheios, mas desfruto dos perfumes exalados dos teus versos que expressam com muita sensibilidade o teu apreço pela poesia e pela amizade que nos une.

Obrigado amiga e parabéns pelo belo texto.

Feliz ano novo.

J.A.Botacini.

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...exala em almas lidas, meus olhos atrevidos enxeridos em jardins alheios buscando emoções, corações que se doam em canções de amores e dores, esperanças e desditas, versos lindos ou controversos, ritmados ou quebrados, ramalhetes ofertados de pura sensibilidade...meu carinho, poetisa, feliz ano novo !

Bruno Dias

Bruno Dias

Olá poetisa em xama!

É esse o perfume da verdade, AMIZADE!

Que possas realizar os teus desejos mais intimos em 2010!

Como sempre gostei!

Sorrisos de Portugal!

Beijo