Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...espirais delirantes de profusão de imagens tecidas com a maestria de um artista, deleites usufruir de tuas fantasias, aplausos à sensibilidade talentosa !

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

Magia e encanto perfeito entre a alma e coração do poeta...
Que em versos liricos nos brinda sempre...
Com sua linda maestria ...

Bjs amigo...
Vania

Priscila Brandão

Priscila Brandão

Parabéns, Gilberto!

Um belíssimo poema rico em detalhes e sentimentos sensuais. É um romantismo muitíssimo bem aflorado. Seus escritos são muito sábios e atentos.

Abraços,

Priscila

Ciganita

Ciganita

Poesia romantica! Especialidade de uma pessoa inteligente como voce......
soraia

Caro poeta as flores são destacadas nesta metáfora poética como se fosse o símbolo maior do amor que vertem pelos poros o perfume inebriante da paixão.

Parabéns pelos lindos versos que conotam uma delicada sensualidade.

J.A.Botacini

Zezinho.

Abel Puro

Abel Puro

Oi!

Seus belos versos desenhavam as nuances do amor ate que eu cheguei a "narinas dilatadas, pupilas acesas". Esses, alem de lindos, sao ineditos para os meus olhos.

Como sempre, achando coisas lindas pra nos contar. Como dizia Waly Salomao, sao "pescados vivos".

Parabens, Poeta!

Realmente as delicadas flores merecem os leitos de paixão, à noite especialmente, quando todos os gatos são pardos. Sensual e romântica poesia! Beijão!!