Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Versos encantos pelo saber desenvolvido somente por aqueles que aprendem com a vida. Caro Amigo, eu cá comigo por vezes fico a refletir se é a esperança ou a saudade que nos traz a perspectiva da eternidade de nosso Ser. Bela a sua 'Saudade', uma musa divina com ares de pagã, humana mas tingida de tons da alma. Fraterno Abraço!

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

AMIGO.S..
UM CONVITE... ESTAMOS PENSANDO EU CÉLIA E ROSELY...
EM ANIMAR A FESTADO PEKA....
POR ISTO DEIXO O CONVITE...
DE TODOS NÓS INTERAGIR NO SITE UNS COM OS OUTROS EM FORMA DE BRINCADEIRA...
UM COMENTA SOBRE O OUTRO... O QUE VC ACHA... PASSA LÁ... CIRANDA PRO PEKA... NIVER DELE HOJE BJSSSS VANIA

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...saudades, albúm de velhas fotografias à mão, bastando oportunidades para nele entrar e revivê-las... MEUS APLAUSOS !!!

deusaii

deusaii

a saudade é sempre dolorosa... mas deve ser útil para alguma coisa... ainda não descobri para quê... porque nós a sentimos sempre. Bravo poetisa por tão nobres versos.

Caro poeta eu sempre digo que “a saudade é um martelo que bate pregos em nosso coração" e o senhor a descreveu com muita propriedade.

Parabéns não pela saudade e sim pelo lindo texto.

J.A.Botacini

Zezinho.

O que dizer? Saudades é lado negro da força. Tua poesia se identifica com os que sofrem e expurga o mal. Beijos