Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...fêssora, apesar de uma classe mal assistida em nosso País, nenhuma outra profissão cala tão fundo nas recordações dos adultos de amanhã como as imagens inesquecíveis de nossos mestres queridos...meus cumprimentos neste mês do professor e meus elogios à sua sensibilidade talentosa....aplausos !!!

Cara poetisa ser professor é um dom divino e foi descrito divinamente nestes teus lindos versos.

Parabéns pelo poema e pelo dom de ser professora.

J.A.Botacini

Zezinho.

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Lindo! Meu sonho também como professor é tudo isto que você escreveu...há algo mágico no desgaste diário em que fazemos.Parabéns traduziu brilhantemente.

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Oi Elisa, como sempre seus textos trazem reflexões em palavras expressivas. Meditar sobre a própria prática e profissão é um privilégio ! Bj com carinho.

Querida Poetisa, ser professor é algo muito especial, é o prazer de compartilhar com o Criador, a construção das criaturas, e como criaturas aprender a partir do estimulo de ensinar. Abraços Pedagógicos!

ubirajara

ubirajara

Eu vejo no professor o saber configurado, vejo a figura dos meus pais severos comigo, mas que amavam, que queriam para mim o melhor, Se mais não sei, não os culpo e muito ao contrário eu os bem-digo pelo pouco que sei e que me foi transmetido com amor.
Permita-me Homenagear na sua pessoa, os Professores de ontem, os de hoje e os que virão.

Meu muito obrigado e um beijo no coração!