Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

karen cristina da silva rodriques

karen cristina da silva rodriques

Gostei muito dessa poesia espero que vc depois mande mais para mim agora que vc tem mais.

Anélio

Anélio

O momento da concepção é divino. Nós poetas, temos a dádiva de vê-lo acontecer em cada verso e, quando, então, nos preparamos para colocar no mundo nosso fruto, temos a certeza de que nosso papel no mundo se completa. Criar é dar vida; dar a vida pelo que acreditamos. Acredito, piamente, que a extensão de nossa vida está naquilo que criamos, naqueles que geramos. Estás, assim, completando, mais uma etapa dessa missão divinal de ser pai, além da paternidade de teus versos. Com certeza te dedicarás da mesma forma que te dedicas aos teu poemas: de corpo e alma. Este com certeza será teu melhor poema, transformar o amor em vida.

Célia Lima

Célia Lima

É maravilhoso acompanhar todo esse processo que você está vivendo. Esse olhar da companheira que se vai tornando diferente, acolhedor... É como se a gente adotasse o mundo por alguns momentos... E o seu olhar, todo esse cuidado, como é necessário, como é bom para essa mamãe.
Parabéns pelo seu bebê, o seu filhão!
Abraços.