Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Gloria Salles

Gloria Salles

Grande poema!
Uma raiz de que se vai tecendo a vida,
nesses espasmos em RODAVIVA
que brotam em permanência.

Bjo,bjo

Xama

Xama

Boa tarde Poeta!

Falaste tudo!

Retrato nu e cru do mundo (dos homens) em que vivemos...

Inteligênte, super reflexivo.

maravilhoso!

Parabéns!
Bjos

Parabéns meu Amigo Poeta, letras produzidas de modo artesanal, trouxe algo da obra prima de Fernando Sabino, musicado na poderosa imagem de rolo compressor esmagando a liberdade de Roda Viva de Chico Buarque, ..., anos difíceis aqueles, para quem viveu e entendeu o passado, o presente é sempre menos misterioso...Belo trabalho!

Adorei a maneira que construiu seu poema, quase uma roda de palavras, de ações individuais e coletivas tão previsíveis e cíclicas, como algo que realmente gira. Parabéns! Beijos e bom final de semana!

Caro poeta vc descreve com muita propriedade os desmandos que estamos vendo pelos nossos políticos que salvo raríssimas exceções são em sua maioria todos hipócritas. Levantam sua voz, fazem discurso como santos, mas não passam de reliz fariseus. Infelizmente hoje em todos os seguimentos de nossa sociedade nos deparamos com fatos que nos faz perder a confiança nos indivíduos.

Parabéns pelo belo texto que nos serve de alerta e nos arremete a fazer reflexões sobre estes estados de coisas que estamos vivenciando com muita tristeza.

J.A.Botacini

Zezinho.