Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Gloria Salles

Gloria Salles

O brilho intenso da serenidade
irreverente que encanta.
Te ler é sempre grande prazer, querida.

Beijinho

Inovou na temática e nos versos tão bem construídos, como te é típico! Bjs

ALBA ALAMO

ALBA ALAMO

O MUNDO DA RAZÃO É BELO E EFICAZ. ACIMA DE TUDO, É LÓGICO! ASSIM, É DE ELEVADO RISCO DE NOS TORNARMOS TÃO CARTESIANOS QUE NO BATA A SAUDADE DAQUELE SER NEM TÃO BELO, NEM TÃO EFICAZ, MAS TÃO SABOROSO QUE HAVIA EM MIM! É ASSIM! DÁ SAUDADE DE MIM! BELA POESIA E REFLEXÃO!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

..."morri com saudades de mim..." buscando a razão para racionalizar a dor, em compensação, racionalmente deixamos de sentir...dilemas, esquemas, para se evitar o inevitabilidade da dor...como é amargo desistirmos de sentir em favor da razão... reflexivos teus versos, profundos, belos...

Cara poetisa eu digo que a saudade nada mais é do que o remorso de não se ter partido junto e as vezes o que nos faz chorar é dor de não se lembrar de nós mesmos.

Parabéns pelos belos e feflexivos versos.

J.A.Botacini.

Zezinho.