Fé!... Algo que muitos discutem, mas não chegam a lugar algum se não estiverem voltados na mesma opinião.
Fé!... Discutida, aplaudida, desejada, cobiçada, testada, e até estudada...
Muitos vêem a fé como algo sagrado, pois está escrito na bíblia: “Se tivermos a fé do tamanho de um de grão mostarda, falarias para as montanhas mudarem de lugar, e elas mudariam, e acreditam”.
Uns desejam ter muito, outros sonham e até choram, mas a sua fé tende a diminuir... Pensam que seria mais fácil o outro se dar bem, mas mesmo assim acreditam, lutam e até conseguem, pois não deixaram de ter fé.
Por outro lado o miserável (pobre espiritualmente) já não tem mais fé, isto porque a fé é infinita, mas para este teve fim, pois ele estabeleceu isto... São os que perderam a esperança de viver, pois para eles a vida não tem mais sentido... São aqueles que bebem até morrer, se drogam para encontrar prazer, colocam a vida em risco, pois ela não tem mais sentido, se suicidam pelos sentimentos reprimidos.
Porém poucos pela pequena fé que resta, conseguem se levantar, porque para colher o fruto é preciso plantar a semente, pois é da semente que sai o pomar... E é por isto que do pouco já se tem muito... Plante!...
 
Ricardo H zaneti


rick
© Todos os direitos reservados