Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Gloria Salles

Gloria Salles

Destaco:

"RASGANDO FRONTEIRAS, ERETO E VELOZ,
SEM A MODÉSTIA QUE ME APRAZ,
EU VOU BRILHAR, SUPONDO QUE HÁ
FELICIDADE A ME ESPERAR."

Tem um quê de mistério,mas tua essência
é quase palpável, está aí, a embelezar teu versejar.

Te ler, Abel, é um prazer crescente.

Meu carinho, sempre, sempre...

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Querido Abel, seus versos trazem sempre mensagens expressivas. Depois de ler toda a poesia, voltei ao verso "esbarro na pausa "... Acho que estou exatamente neste contexto agora- na espera, na pausa, na expectativa. Lindo poema ! Bj.

Caro poeta nós como indivíduos que somos sempre estamos a procura de algo que nos satisfaça plenamente, todavia em algum momento desta vida nos deparamos com uma encruzilhada, e, são tantas as opções que acabamos por não encontrar o rumo certo.

Parabéns pela bela reflexão contida em seus versos

J.A.Botacini

Zezinho.

Abel! Sua poesia é tocante. Uma construção inteligente e envolvente. Viajei nas suas reflexões e no seu mundo particular. As limitações são sufocantes e a poesia nos expurga desse sentimento. Sabe que te desejo muitas felicidades e sucessos, né? Beijos

paulo povoa

paulo povoa

Todos sempre procuramos algo, e se lutarmos pelo que procuramos um dia lá chegamos

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...buscas inexoráveis de todos nós, garimpadas na alma poeta, desperta nas luzes da expressão palavra, esculpida, luzídia, trazendo reflexões nas dores e nos versos que encantam...aplausos !

Márcia mira

Márcia mira

Sua batalha nunca será em vão,pois sua vitória já foi escrita.
bjsssssssssssssssssssss