Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Xama

Xama

Poeta é realmente sonhos é complicado!

Acredito em sonhos, desde que sejam justos, possíveis!

Já conquistei alguns, mas com muita luta!

Há tempo para todo propósito embaixo do céu... pelo menos é o que diz a´Biblia...rs

Perfeito seu poema para reflexão.
Adorei..

Beijos

Mariluxa

Mariluxa

Quantos pais e mães já não passaram por situações como estas colocadas na sua poesia tão reflexiva? Abraços, amigo!

ubirajara

ubirajara

Olá Ediloy! Eu já passei por isto e não é fácil. Entretanto sois inteligente e acharás a fôrmula certa para resolver esta equação.

Que Deus te ilumine!

Bruno Dias

Bruno Dias

Perde-se muito por não se falar!

Está na altura de mudar!!

Desejo-te toda a alegria do mundo, alegria que já mora dentro de ti!

Abraços de Portugal para ti e para os teus!

Meu Amigo, ser pai é algo que desafia os antigos meninos. Ser pai de outro menino, mais complicado ainda, pois eles nascem, vão crescendo, e de repente são homens, e aí ser pai de outro homem é complexo, suas palavras são sábias, no saldo da vida é o que realmente podemos oferecer. Fraternal Abraço!

Márcia mira

Márcia mira

Caro poeta
receba meu sincero carinho por vc.
Adoro te ler e admiro suas palavras.
essa poesia é linda e realista.
bjs

Adorei! Tudo que é pra filho é de Deus! Beijos

joslu

joslu

Sábias palavras caro poeta.
Ao não se apresentar como o super pai que sabe tudo, ele não se frustrará ao descobrir que és um ser humano com duvidas como outro qualquer.


Deus te abençoe.

Ciganita

Ciganita

Belo texto.. E no final de tudo somos eternos aprendizes..A vida nos dá lição de como devemos seguir..Cabe a nós, sabermos qual direção a tomar.. E quanto as palavras ao filho.. Tudo que fazemos, é para o bem deles..mesmo errando e acertando..estamos passando nossos valores, que são imensos,,
beijos doces
ciganita

...caro poeta um velho filosofo disse que "o aprendizado é uma faca de dois gumes" porque só podemos ensinar aquilo que sabemos e só aprende quem quer. Na maioria das vezes
o que aprendemos na vida pode ser bom para mim, porem não é bom para o outro, salvo as questões que envolvem a (moral) o (civismo) e a boa educação. De qualquer forma passamos a maior parte das nossas vidas em constante aprendizado porque a vida é uma eterna escola. O seu texto nos da um parâmetro de como devemos participar das aulas que a vida nos ministra e de como devemos aplicar os seus ensinamentos.

Parabéns pelo belo e reflexivo texto

J.A.Botacini

Zezinho.