Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Val  Bomfim

Val Bomfim

UFAAAAAAAAAAAAA
O encontro perfeito da paixão com o desejo.
Gostei muitooooooooooooooo.

Abraços

paulo povoa

paulo povoa

Uma proibição desejada, um pecado que se quer cometer, mas deixa de ser pecado se o desejo, dos dois lados se quer ter :)

Úrsula Avner

Úrsula Avner

caro autor, versos que transbordam sensualidade deixando o (a) leitor(a) a imaginar o desenrrolar do que foi versejado. Um abraço.

Caro poeta os teus versos exalam sensualidade que ficam a flor da pele e desejos quase que incontroláveis e tudo isso dentro de um poema muito rico em sentimentos e poesia.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.

deusaii

deusaii

que versos perfeitos... eu até fiquei sem ar... lindo.. que paixão...

Drica

Drica

Neguinho... não resisti, rs
Tô aqui de novo te lendo. Leio, releio... leio mais um pouco... e assim como aquelaaaa nossa VQNP, a vontade de mergulhar em teus textos, tuas poesias, tuas músicas, teus versos, tuas palavras... nunca passa. Quando viajo nos teus escritos, as letras misturam-se ao som da sua voz, sabe... louco isso, né? Ah, quem se importa... parece que tudo que temos feito, dito, pensado e sentido nos ultimos dias tem sido totalmente louco... rss
Deixa eu parar... acho que tô enchendo por demais sua bola, rsrs
Bjoooooos

P.S: "Eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal. Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita - não curada, mas como se tivesse havido ferida". S.M (Lua Nova)

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

Belo poeta...
Um poema perfeito na medida do desejo.. afff...
E ainda proibido...
Só aplausos....

Bem to indo tomar um banho gelado uauuuu... rsssss

Bjs na alma
Vania

Ai, que LOUCURA!!!!!! Amei, amei e amei! Sinceramente até fantasiei que alguém escrevia isso pra mim rsrsrs! Bom final de semana, cheio de mel pra vc! Bjs

Ciganita

Ciganita

Puxa, qe sensualidade.. amei teus versos
beijo doces
ciganita

Drica

Drica

Pra lidar com essa vontade que não passa, só aceitando-a e implorando para que nunca passe, que nunca se vá... é assim que vai ser, é assim que tem que ser, é assim que precisamos que seja... vontade incontrolável, perturbadora, marcante e deliciosamente incessante.
Adoro-te!
Bjos