Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Gloria Salles

Gloria Salles

Cada vez me convenço, de que
o pensamento, tem asas, e cria ambientes,
e vai muito mais longe que as grades de uma
cela ou as portas trancadas de um quarto.
Cheio de lirismo, este poema encanta.
É uma aula de emoções a mil por hora.
Lindo!!!!!!

Meu carinho.

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Que encanto meu caro amigo e poeta ! Sua escrita a cada postagem se apresenta mais burilada, trabalhada , numa cumplicidade com a sensibilidade que enternece o coração da gente. Bj.

Ciganita

Ciganita

Nossa, ficou legal, mesmo.. amei,. Sempre é bom te ler..
beijos doces ciganita

é o vôo da fênix...

a esperança é o alimento da alma...

Caro poeta é inerente da natureza humana o querer saber sobre o futuro e de que boas ou más sortes seriam agraciados, O teu poema fez-me lembrar do parque (Changai) que era estabelecido no parque (Dom Pedro l) por volta 1968, eu era rapazola e gostava muito de ir passear por lá. Eu e minha "trupe" íamos nos domingo a tarde para paquerar e de vez em quando consultávamos o velho realejo para sabermos se naquele dia iríamos ter sorte com as garotas.Bons tempos aqueles.

Parabéns poeta pelo poema e pelo tema que me proporcionou belíssimas recordações.

J.A.Botacini

Zezinho.

Linda S. Pereira

Linda S. Pereira

Seus versos me reportam suavemente a momentos passados, lembranças lúdicas guardadas na caixinha da memória, que as vezes penso ter perdido a chave....Parabéns,..linda poesia.

Obrigada pela visita e pelo comentário, me serve de incentivo e me enche de esperança de um dia conseguir fazer poesias lindas como as suas.

***Claudia Liz***

***Claudia Liz***

Nossa vc me trouxe as letras e eu viajei na imaginaçã pude até ver o bichinho com um papelzinho no bico.
Perfeita sua poesia amei!!!!
Abraços

Nossa, esse foi um achado heim! Qdo eu tinha 10 anos, não me esqueço que houve uma gincana pra pais e alunos na escola, e a tarefa do meu pai foi achar um realejo e levá-lo lá! Foi uma busca e um achado digno de se gritar "bingo"" Isso faz 24 anos, aqui em SPaulo, q tb sou daqui. Imagino vc vendo o realejo, vai ver ainda é o mesmo homem! rsrsrsr Muito legal teu escrito! Bjs

joslu

joslu

Este meu poema, em forma de trova, talvez expresse o resumo da situação.

Como será...// A abiguidade do nosso ser,// e a incerteza do amanhã,// torna a vida e o viver,// belo ou sombrio a cada manhã.