Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

deusaii

deusaii

como me disse alguém um dia... "ninguém disse que a vida era fácil, apenas que valia a pena vive-la"....
Bravo...

Caro poeta a sua descrença na vida e no que gira em torno dela pode ser ou dizer algo que é inerente dos poetas dados ao intelecto que enfatizam o "dramático" não pejorativo. Embora os teus textos nos levem a crer numa forma macro masoquista de ser, eles não deixam de nos encantar pela beleza poética que vc consegue expor nos seus contundentes versos que narram com perfeição os anseios de uma alma que busca através da poesia uma referencia que possa explicar a sua existência.

J.A.Botacini

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...apesar do "niilismo" presente em teus trabalhos, a teatralidade de teus textos o diferenciam, o particularizam, a mim encanta, está dentro da minha visão poética, algo dramático, enfático, incisivo...há originalidade na abordagem, nada de adjetivações desnecessárias... ( desculpe minha intromissão professoral, mas sua verve me desperta isso...)
Por fim, continuo te aplaudindo !