Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Cara poetisa eu me lembro que minha avó dizia que hera do tempo "que se amarrava cachorro com linguiça" ou então “ nunca deves procurar pelos em ovos”. Estes ditos populares podem divergir das nossas experiências atuais porem, a sua composição poética deixa uma grande margem para uma boa reflexão sobre os costumes que de alguma forma sempre enriqueceram os nossos conhecimentos.

Parabéns.

J.A.Botacini

Zezinho.

Casí Isac

Casí Isac

A mais pura realidade… o irremediável, imprescindível, culminante, fatídico... sem retorno para , de novo, o amor e a poesia! Nem outra mãe pela qual regressar ao mundo!

Abel Puro

Abel Puro

Ola, Elisa!
Mae e a maior fonte, nao?
Ditados, amor, empenho, etc...
As vezes tenho a impressao que so ela bastaria pra nos educar.
Nao ha referencia mais nobre.
Parabens, Menina!

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Bonita homengem Elisa e bem bolada ! Lembrei-me de vários ditados que minha mãe também dizia e há um que eu sempre falo - " Não há nada como um dia após o outro " Bjs com carinho.

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

OLÁ QUERIDA!
Saudade de vc...
Andei afastada por tantos motivos...
Mas aqui voltei pra apreciar esta leitura magica em teu jardim...
Um contraste que ainda acontece em muitos lares...
Uma linda homenagem...

Bjs na alma...
Vania

MARY K

MARY K

Narraste um choque de gerações em linhas bem escritas,descreveu a diferença entre gerações com docilidade...

Parabéns poetiza
Agradeço a visita
Abraços
Mary k

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...que delícia esta narrativa, um choque de gerações sem violências, um narrar em aforismos que destacam conceitos de outras gerações que perpassam culturalmente através dos tempos...magnífica, minha doce poetisa, as lembranças que nos traz, na criação de suas reflexões que tão bem abrilhantas utilizando-se de caras memórias jungidas nestes dizeres que nos acompanham como lições de vida... até mesmo na tua doce contestação, nas verdades cristalizadas no dizer dos "mais antigos" o faz com a complacência filial que tua candura de poeta a caracteriza...bravos !!!