Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Teresa Cordioli

Teresa Cordioli

Ai, ai, ai...
Sabe poeta, pareceu minha filha falando...
Muitas vezes eu fico triste com alguém que vira as costas ou que ignora minhas necessidades.. (geralmente são as que mais ajudamos...)
Ai entra a voz de minha filha dizendo assim: MÃE, NUNCA ESPERE RECONHECIMNTO DE NINGUÉM, CONTINUEI FAZENDO O QUE PODE E ATENDENDO QUANDO ELAS PEDIREM AJUDA, mas por favor mãe, não espere de outrem o que não são capazes de ofertar: "AMOR" ... vc só vai sofrer...


É... a lei da vida.. LINDO SEU POEMA...

Mariluxa

Mariluxa

Certa vez, assistindo uma palestra, ouvi o seguinte ensinamento: Quando fizermos o bem, além de não olharmos a quem, não devemos esperar agradecimentos, pelo contrário, deveríamos agradecer a quem ajudamos, por termos a oportu nidade de ajudar a alguém, isso sim é bom para resgatarmos mais rápido nossas faltas para com Deus. Pois, se esperamos o reconhecimento de outrem, não fomos sinceros no nosso gesto. Parabéns, sua poesia ficou muito boa! Abraços!

Caro poeta existe muito sabedoria nos seus versos, porem o minimo que que os indivìduaos de bem devem fazer é agradecer a quem lhes limpe as feridas.


J.A.Botacini

Zezinho.

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Caro poeta, és impecável no ato de versejar em estilo de trova com a melodia e lirismo indispensáveis á poesia. Belas e reflexivas palavras. Meu carinho.

Sempre bom te ler e desfrutar dessa sua sabedoria tão mansa, humana e carinhosa! Beijos! Fique com Deus!

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...palavras sábias em concisas estrofes, parecem aforismos, impregnados de salutares recomendações, além, evidente, de um versejar prazeroso de ser lido, abços !