Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Geanderson Chagas

Geanderson Chagas

Oi Elisa!
A paixão tende a isso...nos eleva aos céus, depois apaga nossas emoções com pedras de gelo.

Parabéns pelas palavras!
Bjos!

Cara poetisa quando acaba o encanto o protagonista do desencanto acaba ficando incolor e sem sabor. Parabéns pelos seus belos versos.

J.A.Botacini

Zezinho.

ubirajara

ubirajara

Olá Elisa! Primeiro a paixão voraz, cega e um pedestal. Depois passada a emoção descobre-se que o ídolo tem os pés de barro e a decepção. Está aí a diferença entre amor e paixão que tolda os sentidos, quanto ao amor ele vem de mansinho tomando conta de tudo sem ser avassalador.

Parabéns.... vindo de ti não é novidade

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...interessa não perdermos a noção do real, principalmente nas relações humanas, não convivemos com heróis, mas falíveis humanos...o que conta em tua narrativa são as fortes imagens que impregna na tela poética de sua desilusão e nos brinda, mais uma vez, com a sua doçura de poetisa, que torna o drama, dolorido sem dúvida, em um narrar de deleites...

Márcia mira

Márcia mira

Não vou falar da vida porque na vida passamos por muitos e poucos mal bocados,mas vou falar da sua escrita,bela,singela,glamorosa,com um toque de requinte e cuidados com as palavras.

parabéns
bjs
Márcia mira

Soélis Sanches

Soélis Sanches

Esplêndida !!
Divina !!
Embora não afeito à comentários, não poderia deixar de expressar
pela beleza do texto.
Meus parabéns !
Um grande beijo de luz.

JAIROLIVEIRA

JAIROLIVEIRA

Impossível não gostar do seu estilo poético; você é esplendida! Entretanto não gostaria de ser este homem reprovado pelo amor e para amar. Um homem fraco que vive em um mundo de mentiras. Um homem aprende muito com suas poesias. Obrigado por esse prazer maravilhoso, que são seus doces textos.
Abraços, JAIR

Ciganita

Ciganita

Ai que lindo.. Voce descreve belamente um fim.. Mas sempre um fim há um começo ..sempre e´bom recomeçar..
beijos doces
ciganita

Belo texto maestria e emoção!

Bruno Dias

Bruno Dias

:O)


Admiravél construção!

Gostei bastante!!

Lembra que não sabe o caminho... alguém tem que ensinar!!

Beijooos e sorrisos e continua a admirar!

:O)

Portugal manda saudações!