Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "Rebelião dos Sentimentos"

de Gilberto Brandão Marcon

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Não há como escolher um trecho especialmente bonito no poema de Gilberto Brandão Marcon: a poesia no seu todo é riquíssima em reflexão. O que costumamos ter quando conflitos nos invadem? Ele retrata uma rebelião de sentimentos que todos nós temos. Vale a pena ler esta e outras obras do autor...
Ciganita
17/05/2009


Gilberto do céu! Você viu quantos comentários nessa poesia, estou feliz por demais, sabia? Jesus! Essa poesia devia ser agraciada com um quadro "Honra ao Mérito.....Eita nós, hein?
Parabéns,
Mil beijos para você.
Soraia...

E eu pentelhando seus comentários...hahaha

parabens poesia muio bonita rebeliao adorei tem sentimento tem alma isso faz-nos pensar um pouco , sonhar , bjs e boa semana e comprimentos . passa nos meus e comenta tambem .

muito bom mesmo

In-crí-vel.

Perfeito..... definição perfeita do nosso interior, tão cheio de conflitos... tão cheio de medos.... tão incerto em seu próprio entendimento...

Um belo modo de pensar, uma fantástica reflexão.
"Rebelião dos sentimentos" , todo ser humano passa por isso e só os sensíveis são capazes de perceber e descrever com exata precisão como acontece.

A cada dia fico mais feliz por poder conhecer pessoas assim como você, com o dom de saber sentir e se exprimir.

Abraços...

Maravilhoso... Explêndido... Um poema lindíssimo,
Me fez refletir muito sobre a relidade em que vivo,
e pensar sobre as falsas ilusões que permanecem no meu
ítimo, tomando conta do meu eu... Na verdade a utopia prevalece em mim e a realidade que, no casa é a sua verdade, pra mim é mentira, pois não acredito que o mundo pode ser tão algoz.
Minha ilusão me ajudar a amenizar a dor dessa realidade, que pra mim, é mentira... Não acredito que a humanidade pode ser tão desumana.

Apenas alguém que tenha visto e sentido a realidade de maneira verdadeira poderia escrever tão belos versos.
Parabéns poeta, sábias palavras.

belíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
a sutiliza dos versos, a unção perfeita de palavras que nos permitem sentir a garganta o peso deste turbilhão de pensamentos e sensações.
realmente o medo invade o ser e o consome, afagando os desejos ocultos, os sabores tidos como amargos para o povo e tão doces para nós..
a coragem é o estímulo que falt aaos fracos e infelizes, porque as oportunidades passam e um "não" foi ao menos tentativa!
e caminhar não é mesmo assim..........

Grande poesia, muito bem pensada porém muito mais sentida. Parabens. Qualquer hora vamos trocar uma ideias!

Voltar à poesia