Site de Poesias

Menu

Viva intensamente

Uma árvore não fica de costas para ninguém. Dê a volta em torno dela. A Árvore estará sempre de frente para você. Os Verdadeiros Amigos, também.

Dizem os Chineses:
Árvore Plantada com AMOR nenhum vento derruba. Uma Verdadeira Amizade, também.

Quem planta Árvores, cria raízes.Quem cultiva bons amigos, também.

As Árvores, como os amigos, produzem beleza para os olhos e os ouvidos, na mudança sutil de suas cores,com o passar das estações, no ondular de suas folhas ao vento e sombra, sempre.

Sombra protetora como a dos amigos; Sombra que varia com o dia, Que avança e faz variados rendados de luz, semelhantes aqueles, de estrelas.

As Árvores são sinônimo de Eternidade. Uma Verdadeira Amizade,é PARA SEMPRE

Ninguém conhece os mistérios da vida nem o seu sentido definitivo. No entanto, para aqueles que desejarem acreditar em seus sonhos e em si mesmos, a vida é uma dádiva preciosa na qual tudo é possível.

E dentro desse mundo de fantasias e magia, devemos guiar os nossos passos de acordo com a voz do coração. Esperança, fé e crença em coisas boas serão a bússola que nos conduzirá pelos caminhos certos na rota da felicidade e do sucesso. A vida não faz promessas. Nós é que determinamos para onde vamos.

A vida não dá garantia. Apenas o tempo para fazermos as escolhas e aprendermos com os nossos erros. Se não ouvimos o coração, não crescemos. Se não crescemos, a vida perde sentido.O que ele nos diz é aquilo que prende a atenção e a atenção determina o que deve ser feito. Portanto, vá sempre para onde seu coração deseja e jamais contrarie essa vontade.

"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se você fosse viver para sempre!!!

Compartilhar
Regina Mt
14/04/2009