Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Marina

Marina

Olá. Bom, primeiramente, eu adorei o poema! Mas eu estou escrevendo um livro de romance, e eu estava procurando um poema que falasse sobre olhos, e como eu achei que o seu se encaixava no contexto, eu gostaria de saber se eu poderia usá-lo em meu livro... A passagem é simples: O garoto fala pra garota que leu um poema e lembrou dela, e ela pergunta que poema. Ele responde: - "Seus olhos sobre mim" Elisa Maria Gasparini Torres. Simples assim. Gostaria de saber se eu tenho permição para usá-lo... Apenas nesta passagem.
Desde já agradeço.

Mariluxa

Mariluxa

"Enxergo-te por dentro quando me olho no espelho" Está aí uma forma transcendental de falar de amor! Parabéns pela bela inspiração! Parabéns pelo quantitativo de leituras que teus textos encerram! É minha amiga poetisa, o povo sabe o que é bom! Beijos!

Mauri

Mauri

"Enxergo-te por dentro
quando me olho no espelho!"
Profundo e sensível, como todo o texto...
Meu carinho e admiração de sempre...
Bj

Casí Isac

Casí Isac

“... se eu me encontrar fitando meu reflexo,
fecharei os olhos, na fantasia te espero...”

- Embora este pareça um ato ilusivo ou abstrato, em realidade é a representação deliberada de um coração dando-se por completo a outro!

Parabéns, Elisa. Lindo poema.
Um grande abraço.

COMO EU GOSTO DE LER VOCÊ! PARABÉNS, UM ABRAÇÃO

Olá minha amiga Elisa Maria,

os poemas de amor são os meus preferidos. Por isso sempre me encanto com a magia da tua poesia, Meus sinceros aplausos e beijos.
Carlos Magno.

Rozeli Mesquita

Rozeli Mesquita

Oi amiga...
Sabe que foi uma delicia ler este teu poema? Simplesmente mágico. Amei

Cara poetisa este poema fala de forma brilhante sobre os apelos sinceros do coração que usa os olhos para dizer o quanto amamos alguém.

Parabéns pelos seu belo poema.

J.A.Botacini

Zezinho

Mais um belo lindo é rico texto!