Foi Pensando no amor que existe entre nós em uma noite dessas de céu estremamente estrelado tive pensando nos momentos que passamos juntos; era um filme da vida real, fotografias esquecidas num canto do meu quarto e vagarosamente lembrei-me de algumas palavras suas sobre uma delas em especial você me disse:
-Esta será eterna!
Fiquei horas refletindo sobre essa frase qual seria o verdadeiro significado, acabei adormecendo.
Mas hoje decidi recordar tido que vivemos andei revirando minhas coisas e lá encontrei varias fotografias cada uma com sua história algumas boas outras ruins, em nenhuma delas o brilho do seu olhar deixava de prevalecer isso me deixou muito feliz.
Olhei cuidadosamente todas elas e dentre todas aquela que estávamos no jardim numa tarde linda de outono. Ali pra mim o tempo parou e pensei o porque de todo esse sonho ter acabado já não tinha forças jamais imaginei que um pedaço e papel poderia dizer tanto da minha vida
Como aquela fotografia diria tudo da minha vida e uma triste lágrima caiu dos meus olhos porque hoje não a tenho em meus braços perto de mim, mas saiba que nunca sairá de dentro do meu coração, pois todas as fotografias se tornaram velhas esquecidas.
Pequenas lembranças e grandes momentos ficaram pra sempre guardados em meu coração e o tempo pode até apagar o brilho das fotografias. Mas em mim ficará intacto sempre o momento em que tive feliz.
e Hoje ainda AMO VOCÊ...

Dimilson Magron Medeotto
© Todos os direitos reservados