Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

LEO A.

LEO A.

Úrsula Avner, uma exímia poetisa dotada de grandes predicados, translada para esse texto, com sublime habilidade, a interpretação dos sentimentos, numa linguagem poética única, própria de sua força criadora. Nesse vasto universo das palavras, vem novamente nos emocionar com "Ondas dentro de mim". Recomendo a leitura.

belinha

belinha

Adorei seu poema, aliás, adorei a forma como vc fala sobre a delicadeza com a qual se deve amar, porque realmente o amor é muito delicado e complexo, mas também muito bonito quando se sabe amar.

Charlyane Mirielle

Charlyane Mirielle

Belíssimo texto,
linda esta poesia.

Sou tua fã Ursula !

Abraços


Charly

André Ferreira

André Ferreira

O cuidado redrobado com algo que é frágil, mal se pode tocar mas não queremos nem perder, nem tampouco prender apenas surge em nós, brota em nós..aquietamos desejando saciar a sede em nós no fim...

Maravilhosa..Bravo..

Marianne_Poesias.

Marianne_Poesias.

Belas palavras, Bela poesia.
Parabéns!

Marianne_Poesias.

Marianne_Poesias.

Belas palavras, Bela poesia.
Parabéns!

Rosana Nobrega

Rosana Nobrega

Lindas e sensíveis palavras. Gostei muito.

bessapereira

bessapereira

Lí como pediste.
Mas comentário não o farei. Porque sua peleza dispensa comentários.
bessapeeira

Maravilhosa...!!!

Quanta beleza, querida Úrsula! Tanta a delicadeza do toque de teus dígitos, que fazem possível contemplar as cenas do registro de tuas palavras! Parabéns! Se preserve assim leve e profunda em meio ás ondas... Abraço carinhoso, Emy.

I. Jansen

I. Jansen

Muito bem colocado esse dom em linhas tão curtas,que no mesmo nos dá a possibilidade que unir um universo,assim dizendo em poucas palavras que dizem por muitas;uma melodia singela.