Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Ricardo Damasceno

Ricardo Damasceno

Olá eu sou leitor deste site e adoro os textos q encontro aqui, de vez em quando as poesias q leio parecem refletir meu estado de espírito e é por isso que estou escrevendo pra agradecer por transformar em versos minhas emoções, por dar voz e corpo ao que tem dentro de mim (tenho inveja do talento de todos vocês, poetas e poetisas).

Obrigado por escrever

Néia Cairoli

Néia Cairoli

Linda poesia Úrsula, duas almas infinitamente ligadas pelo
amor....
Parabéns,

Néia Cairoli

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

olá querida...
Duas almas unidas por amor!
Lindissimo poema!
Gostei de seu novo codinome...

Bjs e uma noite magica..
vania

Que bom assim: um amor que completa dois seres, senti isso intensamente em sua poesia. Adorei a figura e adorei o Avner! Muito chique rsrs

LEO A.

LEO A.

Querida Úrsula
Do seu ilimitado talento abrigado em sua alma ,transbordam magicos versos. Que vem aferir maior brilho as suas poesias.Adorei, parabéns
bjs
Leo

Cara poetisa estes versos retratam os sentimentos de duas almas unidas pela mesma paixão e que ficarão presas pelo mesmo cordão respirando o mesmo ar do amor.

Lindooooooooo! Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.