Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

Tanger o infinito com esse timbre do seu poema seria uma despedida vil, pois não poderia acordar para lhe parabenizar... Meus comprimentos poetisa...

Paladino Carbone

Paladino Carbone

Ótimo poema... Tocante...
Na falta de palavras para expressar como me senti ao lê-lo apenas agradeço e parabenizo-a!

Eliane Pires

Eliane Pires

Eih, linda em vc pode ser a poesia de alguém, adorei a imagem, as vezes certas coisas é uma espada que atravessa de imediato o coração... hahaha descobrindo cada vez mais esse teu lado gotico, adoro tbm, afinal não se pode falar apenas do amor e das flores, palavras fortes causam impacto, pois as suas sempre causam um impacto, ainda mais quando essas são goticas.

Um abraço Elisa!!!

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa ao som de uma bela sinfonia quero entregar-me ao eterno, se possível numa hora bem feliz. Eu compus dois réquiens para mim, em breve vou posta-los. O sei ficou maravilhoso e extremamente profundo sobre todos os pontos de vista.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.

Poético, profundo, trágico, doloroso...Lindo! Parabéns!!!!

Querida Elisa,
Bonito e profundo poema de estilo gótico que você sabe versejar com maestria. A imagem se encaixou perfeitamente ao tema proposto. Um beijo.

Ciganita

Ciganita

Eita que pensamento negro... ainda bem que ainda deseja feliz natal.... mas sao lindas suas poesias goticas.... ainda vou fazer uma...hehehe
beijos querida
da ciganita
soraia.....