Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Márcia mira

Márcia mira

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO;;;;LINDO ...É SIMPLISMENTE A ALMA DA POESIA..PARABENS MINHA LINDA.

Julie

Julie

Linda poesia, Elisa! E ótimo conselho no final! Se bem que nem sempre, quando ferimos alguém, a intenção era essa. Às vezes, os corações estão em compassos diferentes, Paulo ama Maria, que ama João, que ama... e por aí vai. Ou então, para um é amor, para o outro é apenas amizade. Mas no fundo, deve ser uma delícia ser a poesia de alguém. Parabéns! Aproveito para lhe desejar Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações.

genivaldo rosa dos santos

genivaldo rosa dos santos

Comentar o que ? basta verificar quantas visitas e comentários.
Isso dá a dimensão da qualidade dos teus textos.
Vou apenas aplaudir e te parabenizar.

Aproveito para te desejar um NATAL de muita paz, felicidade e amor
e que o novo ano seja de grandes realizações.

Gostaria de contar com você no proximo ano, mesmo porque é muito
importante ter alguem com você lendo o que escrevo.rs rs
Obrigado por tantas visitas carinhosas que me proporcionou.
Beijo grande no teu imenso e bondoso coração.

Iza  Marlene A. S.

Iza Marlene A. S.

Querida poetisa... Um poema bem contundente, percebendo-se um sentimento ferido!
Nas entrelinhas lêem-se muito mais....
Tenho sido relapsa quanto à leituras no site, mas p/ absoluta falta de tempo... Mas quando posso, venho sempre ler vc e ver o que há de novo!
Bjs querida poetisa... Antecipo à vc meus votos de Um Feliz Natal... Que reine muita páz, harmonia e amor, no seio de sua familia!

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa, eu em minha vã filosofia diria que o seu poema é altamente maduro do ponto de vista de o interpretarmos da forma mais abrangente possível tendo em vista o "Eu" de cada poeta sempre considerando que escrevemos sobre algo ou sobre alguém. Parabéns pelo belo poema e o ele que representa no que diz respeito ao seu cunho extremamente reflexivo.

J.A.Botacini

Zezinho.

Ciganita

Ciganita

Ai miga que lindo ppresente que tu deste aos leitoress.....esssa magnifica poesia......Realmente quando escrevemos estamos pensando em alguem ou algun fato......Ultimantente to sem inspiraçao....rss
beijos
ciganita

Querida poeta,
Belos e intensos versos. Espero não ter te ferido com quaisquer palavras que eu tenha dito na sinceridade do meu coração. " Os versos também giram na propulsão interior do poeta ... " Este verso diz tudo, talvez seja o ponto focal do seu poema e acha que é assim que funciona quando escrevemos, caso contrário, o que registramos são apenas letras vazias, ocas, sem emoção. Um beijo.

Patricio Franco

Patricio Franco

Elisa, mais um dos seus lindos poemas que me sensibiliza, principalmente quando você dá um sábio conselho para não machucarem com alguém ou sua poesia pois isto acontecer, nunca mais será uma poesia doce e sincera.
Dependendo de mim você sabe que te adoro e sou tão fã e nunca te machucaria num é?
Bejinhos do Patrício!