Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

william marmonti

william marmonti

Ursula,
Cantar os Anjos em poesia é trazê-los perto de nós, ou melhor perto da " humanidade perdida " no qual eles com amor nos abrigam para podermos viver a boa luta e continuarmos sonhar ....
parabéns!

Ciganita

Ciganita

Ai sou sua fã.....que misterio há em seus versos.... que magia...que lindeza há em sua alma......como gosto de te ler.
beijos doces.
ciganita

Eliane Pires

Eliane Pires

Eih Úrsula, que anjo mais especial esse, só traz coisas boas ao entrar pela janela dos teus sonhos, dos teus desejos. Sempre vem com muita arte seus poemas, sempre delicia ler seus escritos. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii a imagem que usou, muito criativa, muito haver com o poema...Super abraço querida.

Rogerio dos S. Rufino

Rogerio dos S. Rufino

Oi, Úrsula.
É um enorme prazer poder voltar a este cantinho tão especial e contemplar tão belos versos como estes teus. Dá vontade de ficar na frente do computador o dia todo só para poder suspirar com as tuas obras.
Abraços, poetisa!
Fique com Deus!

José Rosendo

José Rosendo

Minha cara poetisa!

Que o seu sonho dure para sempre porque é muito bom ter belos sonhos feito este que você descreveu. Parabéns!

Bjs!
José Rosendo.

Sula: quien es este hombre másculo? Pergunto-te no meu portanhol. rsrsr Os anjos de Deus, como descritos na Palavra, são assim: total perfeição, fisicamente e em amor, são mesmo as quimeras de teus versos. Beijos.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa dentro dos nossos sonhos é possível realizarmos os mais íntimos dos desejos e quando eles são especiais e lindos queremos que noite não acabe para que posamos continuar sonhando com as delicias descritas tão magistralmente em seu poema.
Parabéns pelo lirismo poético contido em seus versos e pela imagem que deu um toque especial no texto.

J. A.Botacini

Zezinho.

Como sempre , versos cativantes, lindos...Brilhantes. Parabéns!!!!!!