O fim do mundo está próximo?

Está pergunta pode ser respondida de várias maneiras: nas ciências, nas religiões, na geografia e até na poesia.

Pois lhes digo que sim, o fim do mundo está muito próximo para ter certeza disso basta ler sobre o aquecimento global e conjungar com o que diz na Bíblia sagrada.

Veneza está sumindo, pois o nível do mar está subindo e invandindo Veneza, Santa Catarina no Brasil inundou, a natureza está virando contra o própio ser humano.

Deus nos deu uma linda terra cheia de frutos e de coisas ótimas, só que nós não sabemos agradecer, simplismente nós somos destruidores da bela natureza e com isso ela,a natureza reagiu e a reage contra nós, mas não está tudo perdido podemos mudar o mundo com pequenos gestos:

Seje solidário, seje da paz, faça amizades, não polua o meio ambiente, der bom dia a seus familiares e aos seus amigos, viva com muito amor no coração, com isso tenha certeza que você estará contribuindo para melhorar o nosso planeta

SOMENTE UMA COISA, ESQUEÇA AS RELIGIÕES E ACREDITE NO ÚNICO E VERDADEIRO DEUS AQUELE QUE MORREU EM NOSSO LUGAR MAS RESSULCITOU E QUER TE SALVAR.

VIVA PRATICANDO O BEM;

EXALTE A DEUS;

NÃO PERCA NUNCA A ESPERANÇA;

ELEVE SEUS OLHOS PARA O MONTE E ACHARÁ O SOCORRO;

Z- CRIE, IMAGINE,SONHE, AMA, VIVA COM A NATUREZA E CIUDE DELA;

AME O SEU PLANETA E O SEU PRÓXIMO.

Quem for ler está poesia analise e veje bem, pois o planeta está morrendo, faça o bem para poder fazer o melhor para a natureza.

13/12/08- pensando no mundo que Deus criou.