Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Ai, poeta, tomara que boas sementes sejam lançadas, pois concordo contigo, muitos se dizem cristão, mas não hora de demonstrar o amor, pensam em si mesmos primeiro, do jeito que for, e dormem tranquilos. Beijos.

Querido poeta,
Seu poema me fez lembrar de um versículo bíblico que diz : " o mundo jaz no maligno". O ser humano tem transformado o mundo em algo tenebroso desde os tempos mais remotos, porque quer viver a seu próprio modo, na independência do Criador. O ser humano julga ser seu próprio dono, seu próprio criador e suas escolhas definem o seu destino. As guerras, a luta insana pelo poder, a maldade, a hipocrisia, continuarão existindo porque na essência humana, residem o bem e o mal. Mas as pessoas do bem, sempre vão plantar sementes de amor, paz, alegria, amizade, tolerância, compreensão, perdão , vida e assim sendo, a colheita certamente será benéfica. Cada um de nós, em seu pequeno espaço de convivência, certamente pode plantar uma sementinha do bem e tornar este mundo um pouco menos árido. Um abraço grande.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poeta a sua síntese esta perfeitamente em equilíbrio com o seu texto.O que vemos hoje é uma desumana inversão de valores que corrompem e corrói os indivíduos que os leva a procurar pelos caminhos mais fáceis que quase sempre os leva a lugar nenhum. Parabéns pelo seu belo e corajoso texto, eu diria até que são palavras de um visionário que se espelha no cotidiano em que vive e dele extrai suas inspirações.

J.A.Botacini

Zezinho.