Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Oi, linda! Andei ausente, peço desculpas, pior é que vou continuar por um tempo rsrs Deveria ser realmente uma bela película. A imagem escolhida e os belos versos traspassaram toda magia da paixão, que deixa tudo mais belo e a natureza mais romântica. Big beijos.

O filme é antigo querida mas ainda hoje o tema é atual. Pessoas deixam o dinheiro e o preconceito entrarem na relação. Gostoso de ler. Verdadeiro e muito bonito.

Luciano Spagnol

Luciano Spagnol

Lindo! Impetuoso em sua serenidade. Parabéns!

Ciganita

Ciganita

Menina amor romantico devia existir.... as pessoas estao muito ocupadas em ser romantico e esquecem como é belo... Eu adoro filmes romanticos de época, que marcam o amor de forma bela e belo foi o teu poema.... que serviu pra engrandecer mais essa nossa epoca /
beijos doces
ciganita

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa ainda hoje se vê e convive-se com este tipo de preconceito que tanto faz as pessoas infelizes. Vc retratou com muita fidelidade e maestria um fato real, não assisti este filme, mas, através do seu relato pude avalia-lo e sentir pelas suas palavras o quanto é penoso dois corações serem separados por puro preconceito. O que importa é, que no seu poema vc descreve um amor que brilhou no passado e deixou lindas recordações.

Parabéns pelos belos versos.


J.A.Botacini

Zezinho