Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Bruno Dias

Bruno Dias

Ubirajara...

Observe o que sente...sorria que isso tambem passa!

:O)

Abraço de Portugal

Caminhante Lunar

Andei ausente, peço desculpas, pior é que vou continuar por um tempo rsrs Belos versos românticos. Abraços

Bem dito companheiro..bem dito..só quem sente na carne sabe. Verdade e o sentimento em todo o contexto. Nem todo sabem o que querem e nos envolvem nas suas teias de confusão, saem como se nada acotecera..e nós como ficamos? Levantamos e sacodimos a poeira, depois de um tempo de reclusão.

Ciganita

Ciganita

Vou te dar um conselho.....(se conselho fosse bom...rsss) arruma outra pra esquentar....a solidao é cruel.... faz agente ficar triste mesmo sem querer..... Agora voce ache a chave do teu coráçao que voce jogou fora....e trate esquentar tua alma.....
beijos doces
ciganita

Estimado poeta e amigo,
Poema melancólico que ressalta a dor de um amor perdido e a solidão, porém escrito com a sensibilidade e habilidade no arranjo dos versos, que lhe são peculiares. Um abraço.