Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Renato Alves

Renato Alves

Um encanto

Olá! Procurava um poema sobre menina-criança e achei esse seu, de menina-mulher. De uma delicadeza ímpar. A mulher, ainda que menina grande, deve mesmo ser tratada com toda a sensibilidade, exposta claramente em seus versos charmosos. Abraços.

José Rosendo

José Rosendo

Olá, minha querida poetisa Mari!

Fiquei encantado com a sua poesia! Menina-mulher, mulher-menina, mulher-mulher, seja lá como for, você descreve as várias fases em que uma mulher se predispõe para o amor... Muito bom! Parabéns!

Uma ótima semana para você!
Bjs!

Prezada poeta,
Um poema encantador que fala de uma menina-mulher encantadora. A imagem postada é linda e ilustrou bem o poema . Receba meu carinho.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa o seu poema fala e representa os anseios de todos os corações que esperam conhecer o encantamento de uma menina exatamente como vc descreve neste teu belo poema.

Parabéns

J.A.Botacini

ZXezinho.

Patricio Franco

Patricio Franco

Lindo poema o seu Marilene, pois reflete justamente uma menina mulher que ficou no meu passado e, lembrei tanto dela agora que até lhe escreví um poema, que parece que você veio falando como ela para completá-lo e respondê-lo.
Parabéns!
Bjs!

R.Vinicius

R.Vinicius

Eu encontrei uma mulher e gosto demais dela. Agora tenho que esperar o tempo, e quietinho gostar dela. Teu poema é belo e me lembra ela, pois ela é uma menina, uma mulher encantada.

Abraço,

R.Vinicius