Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Madalena

Madalena

Realmente uma poesia cheia de coragem... o espelho é implacável com sua verdade absoluta e sem rodeios... Maravilhosa poesia. Parabéns !

Magda Pinheiro

Magda Pinheiro

parabéns pelo poema , muito lindo e profundo, me fêz refletir sobre horas perdidas.....

Diego Luiz Correia

Diego Luiz Correia

O ESPELHO
Penso, que o presente, que vivemos no passado
no futuro revala-se em espelho tudo que vivemos
Mas tudo pode ser mudado de rumo pra melhoras
Sempre e bom botar pra fora o sentimentos
desabafar em palavras

Poeta fica com Deus
T++

Ciganita

Ciganita

Concordo com a Ellisa....se o espelho mostrasse nossa beleza interior até nos seriamos mais leves...... mas os anos passam.... temos que nos admirar constante, e dessa constancia fazer uns versinhos pra amnenizar o peso do tempo..... lindo sua poesia.....
beijos
ciganita

Poeta adorei sua poesia, versos muito bem arranjados, mostrando a efêmeridade de nossas vida, pena que o espelho não mostra o nosso interior, para corrigirmos as amarguras e louvarmos as experiências que os anos trazem. Tb li sua poesia sobre o tempo, por acaso postei há alguns dias uma poesia com o mesmo tema: o tempo é ilusório, nos agrega, mas tb nos rege, quase com um ditador. Parabéns por poemas tão reflexivos.