Site de Poesias

Menu

Psicologia Feminina

Não é fácil de se entender uma mulher. Ela pode até gostar de um homem e ter receio de voltar a amá-lo. Ela dá adeus sem dizer uma só palavra. Anunciam nas estrelas quando chegam e colocam no fogo ardente da dor quando vão embora.

Tratar de mulher é como tratar do que não se pode entender. Adoram um bom carinho e uma boa paixão. Também adoram um desprezo quando ficam magoadas. Nunca se sabe o que se deve fazer nas boas e nas más situações. É um grande desespero, amigo!

Se for amar, esteja preparado para sofrer e para chorar. Cuidado, amigo! Se caso acabar o amor da mulher, entenda.......Esteja forte e preparado caso sua alma seja furtada antes da hora..... Você pode até morrer afogado de tanta lágrima e dor expressas na sua face.

Se caso não tiver mais jeito, entenda denovo........ não se esforce em entender o que não tem explicação. Ela pode já gostar de outro, pode ter perdido o amor por você ou pode gostar profundamente de você e ter medo de sofrer. Ela não vai mais voltar, não vai...(...)

Não entenda, apenas aceite. Nem certa nem errada. É apenas a psicologia feminina.

Compartilhar
Diego de Andrade
10/11/2008

  • 3 comentários
  • 465 visualizações neste mês
  • © Todos os direitos reservados