Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Ducarmo de Assis

Ducarmo de Assis

Caro poeta:
Desde quando vc ver o que as pessoas falam do seu modo de ser
vc já está dando asas a estas pessoas hipócritas que não tem o que fazer

Sempre digo... não costumo iludi-me com elogios... E as criticas me fazem crescer.
Pense nisso.

LEO A.

LEO A.

Caro poeta Luiz
Um grito de liberdade, sermos um só em qualquer ocasião ou situação, respeitarmos as nossas ideologias e limitações, sem interferência externas, belos versos, uma lição de vida a ser seguida, parabéns
abraços
Leo a.

jose aparecido botacini

jose aparecido botacini

Caro poeta o seu poema fez-me lembrar dos tempos da ditadura quando os generais queriam que nós fossemos aquilo que quisessem e não aquilo que queremos ser. O seu poema alem de ser uma obra literária importante também nos deixa um belo exemplo de que devemos ter as nossas próprias idéias e nunca se deixar ser levado pelos outros.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.

Ciganita

Ciganita

Realmente, concordo com vc..... devemos ser o quesomos...... assim seremosmais naturais, sem mascara..... sem mentiras.....e é mais lindo vivier assim,....
beijos e obrigada pelo comentario
rsss
soraia
ciganita

Gurutuba sua poesia falou muito ao meu coração, ainda quero escrever sobre esse tema tb. É terrível qdo pessoas nos perseguem, nos vigiam, sempre procurando uma forma de oprimir nossos passos e apagar cada sorriso nosso e cada brilho no olhar. Sejamos fortes e felizes sempre, sejamos nós mesmos e fim! Parabéns por mais essa pérola. Beijos!