Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Lindo poema Rose, as crianças precisam ser tartadas com muito carinho e muita atenção para que elas possam ser os adultos consientes do futuro. Isso só será possível se nós adultos aqui no presente tivermos a consciência de tratar as crianças como realmente elas merecem.

Parabéns pelo belo texto.

com carinho

J.A.Botacini

zezinho.

LEO A.

LEO A.

Querida Rose
Uno-me a você, nessa pedido ,para que as crianças tenham tudo de bom ,além do respeito e de uma vida digna para crescerem,elas são o bem mais precioso da humanidade.Parabéns pela majestosa e sensível poesia
beijão
Leo a.

R.Vinicius

R.Vinicius

Sua poesia é uma semente que germina no coração e floresce. Com o tempo ao florescer da flor todos passam a cultivá-la. E essa semente segue, segue caminho a fora, mudando o mundo do homem e mudando o homem. Parabéns. Abraços, até breve,

R.Vinicius

soraia

soraia

É pra que possamos curar o mundo, temos que começar dentro de casa...sem violencia...a paz que seja dita e tao procurada é a que temos que preservar dentro de nós, para que possamos passar adiante nossa confiança pelo mundo afora,principalmentes as crianças que hoje sao vitimas ddo desamor... e são as próprias que comandará nosso futuro...
Querida Rose,obrigada por nos proprocionar tão belos escritos....
soraia
ciganita

Murilo Saldanha da Silva

Murilo Saldanha da Silva

Olá Rose. Isso mesmo, concordo com você, vamos curar o mundo, disseminar a paz, a igualdade entre as pessoas, a alegria de ver um sorriso no rosto de nossos irmãos perante Deus, e principalmente, ser eternas crianças.
Rose, uma beleza de poesia, com certeza as crianças são a "cura do mundo".
Um abraço,

Querida Rose,
Linda e profunda poesia em homenagem ás nossas crianças ! Apesar da triste realidade social á qual seu texto nos remete, ele também traz palavras de esperança e nos faz pensar como seria se fossemos iguais às crianças. Ser como elas é grande desafio para quem já perdeu a inocência, pois, ser criança é ver apenas o que há de bom no mundo e nas pessoas, é saber perdoar, é amar com pureza de coração, é depender do Criador. Não podemos voltar á infãncia, mas talvez possamos observar uma criança e aprender com ela a sermos mais tolerantes, amáveis, simples, divertidos, engraçados, altruístas, generosos, felizes. Um beijo.

Rose! Poesia muito especial! Realmente o mundo está doente e nossa esperança jaz no olhar inocente das crianças, algumas serão corrompidas, outras buscarão caminhos justos, depende de nós adultos e da sociedade. Beijos, Elisa.