Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

ALBA ALAMO

ALBA ALAMO

EM SUA BELA E PRÓPRIA PEREGRINAÇÃO, VANIA EXTASIA OUTROS ANDARILHOS DOS VERSOS QUE SE ENCONTRAM NOS CAMINHOS DESSES INTERIORES!

Mário Osny Rosa

Mário Osny Rosa

Dessa lente poderosa
Empreste-me por um momento.
Para ver logo esta rosa
Do sorriso e sentimento.

"Fazer poesia com os olhos da alma"

Nada mais lindo e maravilhoso que expressar aquilo que trazemos em nosso coração... lindos versos.

Mil Bjusssssssssssssssssss

Udi...

Udi...

Parabéns Vania!!!
Líndíssimo...
Bjs

Essas tuas buscas geraram uma pérola! As lentes da sua alma fizeram uma poesia doce e suave, revelando um coração poeta! Abraços, Elisa.

LEO A.

LEO A.

Querida amiga Vania
Lindissíma viagem interior, onde a nossa essência nunca será alterada e podemos ser nos mesmas e fazer ou refazer nossos conceitos.Um tema difícil de desenvolver, porém em suas mãos e sensibilidade construiu versos intensos , que nos leva a uma reflexão,Parabéns , mais uma primorosa poesia.
bjsss
leo a.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Querida poeta, em pimeiro lugar quero te dizer que a saudade é recíproca, estava sentindo falta dos teus escritos. Em particular eu gosto muito de poemas escritos em tercetos, pois eles fluem com mais suavidade na melodia, contando ainda com a beleza de sua síntese composta por um quarteto. Aos olhos da álma tudo é possível e a sua expressão maior é a sua própria inspiração. Parabéns belo texto e pela escolha do tema. O meu carinho sempre,
Abraços e beijus.

J.A.Botacini.

Zezinho.

EU

EU

Um surpreendente poema, revestido com sensibilidade e letras desta grande poetisa!

Meu carinho!
Bjinhos