Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Forasteira

Forasteira

Aiii...amor não correspondido eh uma porcaria!
seu poema...muito lindo,e ao mesmo tempo tão singelo...

Meus cumprimentos

Gloria Salles

Gloria Salles

Querido "Mestre"..
Estou surpreendida pela riqueza dos versos e
emocionada pela criatividade sobre um tema que
muitos diriam "gasto".
Sua maestria emociona...

Bjo

Úrsula A. Vairo Maia

Úrsula A. Vairo Maia

Caro poeta,
Não quero ser repetitiva, mas não posso deixar de dizer , como de outras vezes, que sua desenvoltura em tecer versos é primorosa ! Esse estilo em quartetos contendo versos cadenciados de rimas impecáveis e sempre tão pertinentes ao tema, é sua marca registrada. Você sabe unir técnica literária, estética e lirismo poético como poucos conseguem. Um abraço amigo.

Querido poeta, belo poema de amor, rejeição e súplica! Mas quem é esse ser que ignora alguém que sabe querer bem, manda poemas e flores! Brincadeira! Abraços, Elisa.

LEO A.

LEO A.

Caro Poeta Ubirajara
Essa poesia fez-me lembrar da minha adolescencia, esperando o olhar, que tudo pode dizer e um sorriso como um consentimento de poder a vida do outro pertencer, seus versos de profundos sentimentos nos dá uma agradável e magnifica leitura, de um coração que espreita na janela.Parabéns
abraços
leo a.

erika

erika

gostei muito do seu poema bejos...

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Caro poeta como sempre esbanjando talento e sensibilidade no poetar. Este teu poema descreve o que talvez todos nós já tivéssemos almejado um dia. Parabéns pelo magnífico texto.

J.A.Botacini

Zezinho.