Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Paladino Carbone

Paladino Carbone

Tal qual um labirinto deve ser. O seu poema expressa bem a ideia do que o é, além de (na minha interpretação) mostrar os diversos caminhos que a vida possui e que nem sempre se interligam.
Parabéns, pois foi um excelente poema!

Querida Rosely,
Bonito poema com versos bem encadeados e palavras dispostas em trocadilho que intensificam a mensagem proposta. A vida é um labirinto, tão confuso e difícil quanto os nossos olhos o enxergam. A imagem ilustrativa ficou perfeita !
Um beijo.

ótimo poema, caramba usou bem as rimas!!

Rosely, estava com saudades da sua poesia! Linda! E as antíteses passam bem a imagem dos diversos sentimentos que nos envolvem! Um labirinto nos é uma infinidade de coisas, mas vamos esperar que só Deus seja infinito rsrs! Beijos, Elisa.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa, a vida se tornaria monótona se os nossos caminhos fossem sempre retos. Faz parte da vida encontrarmos pedras pela frente, ás vezes não dá para ultrapassa-las porem, devemos tentar. Eu me vi em seu poema como se estivesse em frente ao espelho que cobrava uma saída. Os labirintos estão sempre de mãos dadas com a gente e vc o descreveu com muito esmero.

Parabéns pelo belo texto.

J.A.Botacini

Zezinho

LEO A.

LEO A.

Querida Rosely
Não sabemos nunca o que o amanhecer irá trazer para nós ou tirar,e vivemos a cada minuto a incognita dos proximos instantes, tudo pode mudar,esse labirinto que agasalha inusitados acontecimentos, é o caminho da vida, Adorei seus versos numa poesia cheia de intensidade e agradável de se ler, parabéns
bj
Leo a.