Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Querida Rose,
Bela inspiração ! Poesia singela, suave, gostosa de se ler ... Um mimo !
Beijo grande.

LEO A.

LEO A.

Querida Rose
Se uma palavra pudesse resumir o que senti ao ler esses versos, seria maravilhoso, versos perfeitos costurados com seu talento,seu coração e muita sensibilidade.São nas confissões que desnudamos a nossa alma e podemos colocar toda essa inspiração para fora, o que nesses versos foi uma poesia ,sublime.parabéns
bjs
Leo a.

Oi, Rose! Vou já procurar essa música! Adorei o seu poema pois sou a favor de uma palavra a mil que não mudam nada e não resolvem nada! Tb adoro " My Way", a propósito! Sobre o poema que te mandei, ele não é de minha autoria, é de um poeta inteligentíssimo q muito corajoso, ou muito louco, não sei...mas gosto dele, o poeta Lupo. Bjs, Elisa.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa confessar em versos um amor que beira e desafia a eternidade é tudo de bom.
Desenhar o amor em suaves toques e se uma só palavra bastasse para dizer... São lindos versos de uma confissão de amor que calaria bem fundo no coração que é amado. Parabéns pelo poema complementado por uma bela imagem.

J.A.Botacini

Zezinho.