Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "**SEGREDOS**"

de Vania Staggemeier

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Oi, querida.. parece que a Lua comporta a força divina no instante em que interage com seus versos! Lindas confidências! Lindo poema! Vindo de ti já não espero senão isso. Beijos no coração.

Vânia por onde você passa nos sites da vida seus “SEGREDOS” poéticos pra nossa felicidade são desvendados. Como sempre brilhante desculpe pela demora de comentar aqui neste site. Aprígio – 01/07/08.

Olá Vânia! Quanto tempo hein... passei para matar a saudade de teus sempre maravilhosos versos, que eu admiro e amo ler.

Mil Bjussssssssssssss

querida Vania
AH! a Lua essa dama prateada nossa eterna companheira e delicosa cumplice de nossos pensamentos, adoro poesias com a lua como tema, sempre tão sentidas e profundas e ainda escritas com seu talento e sensibilidade ficam ainda mais tocantes, muito linda
bjs
Leo a.

Querida Vania...

Já sentia falta dos seus belos Poemas... Vc, sempre transparente, sensível...
Parabéns querida Poetisa e obrigada pelo especial comentário e visita que me fizeste...

Meu carinho,

Rose Felliciano.

Cara poetisa, como é magnífico tramitar de mãos dadas com a lua e compartilhar com ela todos os nossos segredos e você conseguiu descrever esta tua caminhada com muita maestria num poema de rara beleza poética e de uma riqueza literária exuberante.

Parabéns pela bela inspiração.

J.A.Botacini

Zezinho.
Jose Aparecido Botacini

20/09/2008

Querida Vânia,
Poesia lírica, bem versejada que traz o encanto da lua e do que ela inspira. A lua é mesmo uma boa confidente que sabe guardar nossos segredos como ninguém mais guardaria. Beijos.

Voltar à poesia