Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "Por um momento"

de maria clara

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


Querida Clara
O Daniel disse que não queria te inspirar a fazer essa poesia triste,mas, eu vejo uma linda e enorme declaração de amor,o quanto a ausência dele seria insuportável ,por ser ele sua vida e alegria, Lindo o amor de vocês e que a saudade seja sempre para ratificar esse eterno amor.
bjs
leo a.

Olá Maria Clara.
Infelizmente, às vezes nos vemos forçados a viver momentos assim. Saudade e distância são irmãs, enfim, as duas acabam com o coração da pessoa que ama quem está longe. Mas lembre-se que com o fim da distância, há o fim da saudade.
Belos versos, Maria.
Um abraço ao casal,
Murilo Saldanha da Silva

16/09/2008

Poetisa sorria, pra dar forças ao seu amado! Felicidades para o amor de vcs! Beijos, Elisa.

Cara poetisa é também nos momentos tristes que acabamos por confessar o nosso amor por alguém. Este teu poema é uma prova viva de que quando sentimos falta da pessoa amada podemos ter grandes inspirações.

Parabéns, belo texto.

J.A.Botacini

Zezinho.

As vezes coisas tristes me pertuba, e penso que distanciando de vc posso lhe proteger, e acabo esquecendo que vc é o que me dá forças.
Me desculpa por as vezes ser assim e por te inspirar a fazer poesias tristes.
Eu amo vc.
ANJOTRISTE

15/09/2008

Voltar à poesia