Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Murilo Saldanha da Silva

Murilo Saldanha da Silva

Rose, muito me agrada setembro!
É um mês tão bonito, mês em que as flores nascem, mês em que o aroma de rosas é exalado, mês em que os pintassilgos chegam anunciando a chegada da primavera, e mês em que floresce o amor. Lindas palavras as tuas, mentalmente senti o perfume de rosas aqui.
Um abraço,

Wesley de Andrade

Wesley de Andrade

Rose Feliciano, emocionei-me ao ler o seu poema e ao ver, mais uma vez, que ainda existem pessoas com uma sensibilidade tal, que conseguem escrever desta forma. Você exalou o perfume do amor nos ares de setembro... que por coincidência, é o meu mês predileto! Excelente composição! Grande poema!

Meus parabéns, cara poeta!

Eu adorei sua poesia leve e romântica como o mês de setembro. Tb adoro "September Morning" Aliás, vc conhece uma música do Earth Wind and Fire que fala de September?? Beijos, Elisa.

Úrsula A. Vairo Maia

Úrsula A. Vairo Maia

Querida Rose,
Mais um poema em que você revela sensibilidade e delicadeza na escrita.
"No frio dessa ausência sentida, o amor combustível da vida ...". Muito bonito o texto que nos remete ao encanto primaveril peculiar ao mês de Setembro. Beijos.

LEO A.

LEO A.

Querida Rose
Minha linda, vamos imaginar que todos os meses sejam setembro,e desse doce amor poder viver todos os dias, sublime inspiração dessa sua essência romantica e virtuoso talento em versar,
bj
Leo a.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa, setembro é um mês onde a vida se renova. O frio vai embora dando lugar ao verde das folhas e dos botões que enfeitaram nossos dias vindouros. Aplausos aos seus versos que prenunciam esta estação tão encantadora assim como encantadores são os seus versos.

J.A.Botacini

Zezinho.