Site de Poesias

Menu

Comentários da Poesia "SONHANDO VERSOS"

de Rose Felliciano

Gostaria de deixar seu comentário?

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.


“Repousa adormecida,
a poetisa...
A cena me surpreendia,

Confesso...
Pois, sonhava versos
Enquanto dormia...”

O coração do poeta, ainda durante o sono, exala harmônicos versos em forma de fusas, semifusas, colcheias, mínimas e semibreves!

Às vezes nós poetas sonhamos em versos, acordamos, e logo fazemos de nosso dia algo repleto de harmonia, assim como é uma poesia. Lindas palavras as tuas Rose, uma obra de muito esmero e sensibilidade.
Um abraço,

Rose querida,
Sonhar versos é o que podemos fazer de mais prazeiroso nesse nosso caminhar pelo mundo das letras, em seus múltiplos arranjos métricos e em seu poder de nos emocionar. Um mimo de poema ! Delícia de tuas mãos e coração. Beijos.

Lindíssimo sonho, doce poetisa...
É o teu retrato esse poema...
Parabéns. teus poemas enchem meus olhos da mais linda paisagem e saem melodias das tuas letras.
abraços.
Rosa Maria

13/09/2008

Querida Rose
Se é com a alma e com o coração que poetamos, nada mais lindo que escreve-los em sonhos, amei sua poesia, de incrível construção e beleza
bjs
Leo a.
LEO A.

12/09/2008

Cara poetisa versos ondulados ao sabor das pipas ou em sonhos são dádivas de um coração sensível e de uma álma que quando adormece viaja pela via-láctea escrevendo versos para á estrelas. Adorei seu texto e tema escolhido é maravilhoso.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.
jose aparecido botacini

12/09/2008

Lindo Rose! Qdo somos poetas vemos poesia em tudo, imagina em sonhos... A imagem escolhida tb iluminou a poesia. Beijos, Elisa.

Voltar à poesia