Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Pedrinho Poeta

Pedrinho Poeta

Oi, Mena

Seu questionamento terminou, sabe porque?
Eu tenho a resposta. Prepotência minha? Não.
Vc já percebeu os efeitos que seus poemas produzem nas pessoas que enviam comentários? Então "Minha Amiga" e tenho certeza que posso chamá-la assim porque já me considero seu amigo, observe a sinceridade de todos esses e.mails que chegam a "Ti" e sinta a energia que está sendo enviada através deles e então lhe pergunto:
Isso não te traz um pouco de Felicidade?

Olá Mena Moreira!

O seu questionamento
Com fé será resolvido
Conserve bem seu talento
Seu progresso é garantido

Um abraço

Ramalho

Úrsula A. Vairo Maia

Úrsula A. Vairo Maia

Querida Mena,

De fato, o maior " questionamento "do ser humano diz respeito á felicidade que é constantemente buscada. Nos esquecemos de que ela é um estado de espírito e não um estado permanente. A felicidade depende da forma como visualizamos as coisas, depende dos sentimentos e pensamentos que escolhemos abrigar em nós. Parabéns por ter abordado o tema de forma singela em versos doces, suaves e ritmados.

Um abraço,

Úrsula

Rosely T. Sales

Rosely T. Sales

todos nós a queremos.. mas acho que a felicidade nunca vai ser exatamente como desejamos e totalmente plena neste mundo..
um poema curto mas cheio de significado..

bjs,

rosely.

p.s.: obrigada pelas orações..

Um questionamento que pode ser resolvido facilmente com poucas palavras: pare de procurar eternametne, a felicidade pode estar ao seu lado!
Linda a mensagem que você passou, encorajadora, incentivadora.
Parabéns!

Um abraço.
Boa noite.

Gloria Salles

Gloria Salles

Mena querida, meus aplausos costumam ser
timidos e exigentes, mas por sua causa se tornam
agora alegres e constantes.
Tudo graças ao seu talento.

Parabens!

Bjos

LEO A.

LEO A.

Querida Mena
É na beleza desses versos que encontramos a sua maestria , que de um simples questionamento, tricotou uma linda poesia, e eu me sentiria honrada com o carinho de uma amiga que se dedicou a escrever por e para mim. Afinal a felicidade ,é também ,o caminho que nos leva para os braços dos verdadeiros amigos.Parabéns
bj
Leo a.