Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Elisa Torres

Elisa Torres

Com certeza vc iluminou o coração dela! Um gesto de apoio em palavras! Beijos, Elisa.

tuany

tuany

amo vc vc sabe por que ??? mande isso para seua amigos mais o manos 125amigos

gisele

gisele

Estarei aqui, conte comigo
Mesmo que sendo como simples amigA
Pois quero teu bem, tua felicidade
Teu canto, teu sonho, teu sorriso.

Lucas

Lucas

Parabéns, André! Escrever não é para qualquer um. Escrever poesias, então, é uma arte e, mais que isso, um dom, uma oferta que vc faz de sua sensibilidade e de seus sentimentos para qualquer pessoa que possa ler seus textos. O mundo fica mais bonito com poesia. Vc está fazendo o mundo mais bonito. Grande abraço.

Vilma Silva

Vilma Silva

Que bonita pessoa vc é André!!! Que Deus possa abençoar vc e a pessoa amiga para quem vc ofereceu esse carinho tão especial!!!
Beijos.

Magna Couto

Magna Couto

Oi andré!
Vc não tem noção do qto me emocionei ao ler sua obra...Vc conseguiu traduzir nesta poesia exatamente o que todos gostariam de ter,ou seja: Carinho,afeto,calor humano...Lendo coisas tão lindas assim,fico com a impressão que nem tudo está perdido. Neste mundo tão desumano,ainda é possível ser presenteados com algo tão divino! Fiquei encantada,de verdade. Carinhosamente...Magna.

Giselle

Giselle

Oi, André!

Vou escrever o que senti ao ler sua poesia: um afeto enorme, que dá um calor gostoso, de cobertor quentinho, de chocolate quente...

Acho que já escrevi isso para você, mas vou repetir: use sempre a sua sensibilidade como porta de acesso ao belo, ao bom, ao amor, pois suas palavras tocam a alma, o coração.

Estou fazendo um trabalho energético de recuperação do meu coração e hoje, ao ler sua poesia, me senti alimentada de vibrações de amor, de carinho, de respeito...

"Um carinho" realmente "Acalentou meu coração".

Sorte de quem te inspirou a transformar palavras em um presente de amor.

Um beijo no seu coração! Giselle

LEO A.

LEO A.

Caro André
Essa poesia é um carinho delicioso, um encanto gostoso, aquele que o coração se dá é alma feliz.Notáveis versos ,de poesia que fala da generosidade e amizade, muito lindo,parabéns pelo texto e por seu grande coração.
bj
leo a. / leonilde

Rosely T. Sales

Rosely T. Sales

andré..
poeticamente carinhosa, carinhosamente comovente..
feliz daquela que inspirou-te tais versos..

bjs,

rosely.

Cristina

Cristina

André gostei demais ...
Parabéns ...

Destaco esse verso:

"Estarei aqui, conte comigo
Mesmo que sendo como simples amigo
Pois quero teu bem, tua felicidade
Teu canto, teu sonho, teu sorriso."

beijossssssssssssssssssssss